domingo, março 12, 2006

 

Com quais celebridades você se parece?

Agora é possível fazer um teste, pela internet, que mede a semelhança de seu rosto com o de inúmeras celebridades. Ou seja, você descobre com quais famosos se parece, com direito a quantificação em porcentagem.

Para fazer o teste, basta selecionar uma foto de seu rosto no campo determinado e aguardar a análise do sistema. Em poucos segundos você recebe a resposta, com o nome de algumas celebridades que possuem traços semelhantes aos seus na foto em questão.

O teste é interessante, mas não muito exato. Fiz uma avaliação com uma foto da cantora canadense Alanis Morissette. O teste apontou que ela é mais parecida com a atriz Renee Zellweger (68%) do que com ela mesma (61%)!

Para evitar erros no sistema, criei um meio de saber com quem eu realmente pareço: selecionei 10 fotos do meu rosto (entre 16 e 19 anos), nas mais variadas situações. Submeti minhas fotografias no teste por 10 vezes, e vários nomes apareceram. Alguns eram justificáveis; outros inesperados; alguns foram absurdos; e houve 8 nomes que se repetiram pelo menos uma vez. Vamos aos dados:

Os justificáveis:
David Duchovny (64%)
Zach Braff (52%)
Alec Baldwin (66%)
Jerry Seinfield (62%)

Os inesperados:
Ian Thorpe (64%)
Christopher Lambert (58%)
David Arquette (60%)
Ian Somerhalder (62%)
Macaulay Calkin (62%)
Adrien Brody (62%)
Sylvester Stallone (63%)
Vladimir Putin (52%)
Sting (51%)
Gabriel Batistuta (51%)
Pierce Brosnan (47%)
Tom Cruise (53%)
Fernando Alonso (60%)
Steven Seagal (47%)
Kevin Costner (47%)
Chevy Chase (58%)
Billy Crystal (57%)

Os absurdos:
Mary-Kate Olsen (ué, e a irmã dela? não é parecida comigo não?) (57%)
Francês McDormand (61%)
Hilary Duff (62%)
Mira Sorvino (66%)

Os que se repetiram:
David Schwimmer - 6 vezes
Freddie Prince Jr. – 5 vezes
Prince Harry Of Wales - 3 vezes
Haley Joel Osment – 3 vezes
Jason Biggs – 3 vezes
Jake Gyllenhaal – 2 vezes
John Travolta – 2 vezes
Jennifer Aniston – 2 vezes


Para quem quiser matar a curiosidade e descobrir com qual celebridade se parece, basta clicar aqui e fazer o teste.

Comments:
ahahahahahahahahaha
olha o que a falta de fazer leva uma pessoa!!!

ahahhaahahaha

então quer dizer q vc parece com o stalone...
hmmmmm

ahahahahahahahahahahahaha

gostei disso, vo ve com quem eu pareço
 
Hahahaha, então né, tava sem o que fazer sim. Hahahaha, mas o leitor agradece né?

Então, mas nesse teste provei que vocês, minhas fãs incondicionais, estão erradas ao dizer que eu sou a "cara" da Alanis Morissette! Hahahaha. Na verdade, 60% de mim é do David Schwimmer! Hahahahaha!

Mas realmente, o pior foi o Stallone e a Mary-Olsen. E meu irmão então que fez o teste e deu que ele parece o Ronaldinho (gaúcho)? Hahahahaha, coitado.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?