quarta-feira, março 29, 2006

 

Bate forte o tambor...


Lembra daquela música grudenta que fez sucesso anos atrás, a "Tic Tic tac" do Carrapicho?? (a propósito, o nome carrapicho não deve ser à toa, porque aquele bicho quando gruda, nãolarga mais...)
Aquela que tinha o refrão:

Bate forte o tambor, eu quero é tic tic tic tic tac (...)
É nessa dança que meu boi balança e o povo de fora vem para dançar...


Lembrou? Pois, é... apesar de nunca mais termos ouvido falar neles, o Carrapicho está firme e forte lá no Amazonas. O grupo já tem 26 anos de existência e lançou o último CD "Ritmo Quente" e um DVD em 2004. A nova formação tem 15 integrantes entre músicos, bailarinos e parte técnica.


O quê? Tá duvidando, então entra aí no site deles e vê ó... e agora me dá licença que eu vou dançar "tic tic tac", porque eu lembro o passinho até hoje.



Fotos retiradas do site Mizz Brazil e Prefeitura Municipal de Manaus

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?